quinta-feira, julho 14, 2005

Comentário da Disciplina

Ter cursado a disciplina Introdução a informática a educação foi muito enriquecedor e produtivo. Isso porque a metodologia aplicada nas aulas foi coletiva, individual contribuindo no desenvolvimento intelectual do aluno, possibilitando ele desenvolver sua atividade estimulando a ler, escrever e interpretar. Claro, houve alguns erros, como por exemplo excesso de atividades e que todas elas teriam quer ser postadas no blog. Para quem não tinha acesso ao computador em casa, dificultaria a construção dos textos. Além disso, as atividades deveriam ter um começo, meio e fim (publicação.
Quando peguei essa mdisciplina não tinha noção dos conteúdos, pensava que só iria ficar no computador acessando a net. No entanto, isso não aconteceu. A profa. ministrou seus conteúdos interagindo de maneiras variadas.
A profa. pediu a última atividade que foi um artigo de 8 a 15 páginas que o tema estivesse dentro da disciplina que já foi discutidos em sala de aula. Por esse motivo, venho a comunicar que escolhir o tema: Novas Tecnologias que é uma linha de pesquisa que sofre modificações, atualizações a cada dia. Procurei trabalhar esse tema na área de educação onde as dificuldades de alguns profissionais a acompanhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

sou de SP e por acaso achei o seu blog, achei o maximo, tirei algumas duvidas pois eu também pretendo cursar química,meu nome é jessica e gostaria que vc postasse no meu blog, eu estarei postando novamente apos alguns dias e te darei meu blog, ok .Bjos :)