segunda-feira, março 20, 2006

Apresentação Pessoal para a Disciplina Ensino de Ciencias

É professora!! Falar de mim vai ser difícil, mas vou tentar apresentar-me com muita autenticidade.
Sou Vinicius, nascido à 11/11 em Salvador residente no Bairro do Cabula. Sou uma pessoa alegre,rincalhão,vingativo, nervoso,companheiro,comunicativo, sedutor, atraente, perfeccionista, organizado, detalhista, atencioso, muito vaidoso, humilde, pouco religioso, gosto de cinema, esporte, biblioteca, teatro, museus, shows, net, namorar, estudar, dar aulas, está em hospitais - laboratório. O que mim lembro só isso. Ah!! sim AMO dançar. Não posso passar um final de semana sem dançar, assim eu começo a semana estressado. E ainda mas tenho uma boa personalidade com um único propósito: Conseguir uma estabilidade na minha área de formação e sempre dar continuidade a meus estudos, pois gosto muito de estudar, está sempre informado e atualizado para na minha area profissional. Assim, sempre mim darei super bem - um profissional respeitado.E não vou parar de estudar!!! Vou ser um velhinho estudante.
Como todo mundo, eu também tenho defeitos. Mais sempe estou mim policiando e procurando corrigir meus defeitos para ser uma pessoa sempre agradável com o próximo.
Estou no penultimo semestre da minha graduação na UFBA. Ah!! Graças!! mais um objetivo conquistado. Não vou pará por aí, pois na frente virá mais conquistas.
O ingresso na UFBA para mim foi um dos melhores presentes, pois estando nela conquistei varios ambientes profissionais, oportunidades surgiraram e hoje ensino em uma Escola da Rede Estadual e Rede Particular e ainda mais trabalho com análise clínica. fora as oportunidades que surgem e eu nao posso pegar por está ainda em processo de formação.
É Pró!!! Terminei. Como falei: é muito dificil fazer uma apresentação pessoal, por isso procurei destacar fatos importantes na minha vida enfocando mais meu lado profissional. Isso porque o que faço hoje é para ajudar minha familia. Agora quem pode falar de mim são as pessoas que convive comigo. Essas sim, conhece minhas qualidades e meus defeitos.

Obrigado.
Vinicius Silva.

Um comentário:

TOTI LICE disse...

Como você se acha em colega? FAlou tudo de você e não deixau mais nada para os outros falarem!!!!!!