sexta-feira, março 26, 2010

Apresentação de seminário

Hoje, foi apresentado o Projeto Meio Ambiente no Centro Educacional Gabriela, cujo os temas foram:
 - 6ANO - Meio Ambiente e Educação
Discutir hábitos e atitudes humanas benéficas e maléficas aos ambientes de convivência  na perspectiva da melhoria de tais ambientes, desenvolvendo campanhas educativas.
Alguns estudantes destacaram-se na forma de apresentar atingindo alguns critérios de avaliação, como: Nathalie, Sara, William, Renato, Cristopher, Lucimara. Os outros, precisavam estudar mais.
Nota:

- 7ANO - Meio Ambiente e Agua
Estudar a água como essencial a vida, sua escassez, formas de tratamento, desperdícios, ações preventivas ao desperdícios e seu uso.
Alguns estudantes destacaram-se na forma de apresentar atingindo alguns critérios de avaliação, como: Bruno, Willian, Venâncio, Vitor Hugo, Mateus dos Santos. Os outros, precisavam estudar mais.
Nota:


-8ANO - Meio Ambiente e Sustentabilidade
Resgatar ações possíveis a implementação de ambientes sustentéveis na natureza, condições necessárias, níveis de envolvimento humano.

Alguns estudantes destacaram-se na forma de apresentar atingindo alguns critérios de avaliação, como: Gabriela, Alexandre, Micaela, Vinicius. Os outros, precisavam estudar mais.
Nota:

-9ANO - Meio Ambiente e Tecnologia
Estudar os benefícios e malefícios que a tecnologia tem produzido a sociedade e a natureza. Importância da inserção do homem ao mundo tecnológico para a melhoria da qualidade de vida.

Alguns estudantes destacaram-se na forma de apresentar atingindo alguns critérios de avaliação, como: Larissa e Mariane. Os outros, precisavam estudar mais.
Nota:

Nenhum comentário: