sábado, março 26, 2011

Postagem enviada para os email da turma do CPM

Boa tarde meus queridos alunos e alunas, favor o xerife da turma da semana mandar a lista de aluno digitalizada sem falta e com urgência assim a turma toda estará me devendo. Sem falar que quero também digitada as equipes formadas. Enquanto vcs n mandam eu também n vou mandar os temas e procedimentos dos trabalhos da unidade e neste caso quem saem perdendo são vcs. Estarei aguardando as pendências e quitando mandarei os temas e procedimentos dos trabalhos. Abaixo acesse o link do meu BLOG e comentem. Em anexo estou enviando a apostila digital. Uma apostila que vcs n precisam imprimir para n agredir a natureza e sim lê do seu próprio CP. Isso para melhorar e aperfeiçoar o ensinamento da química.

http://vinicius-ba.blogspot.com

Nenhum comentário: